A Enovos anunciou uma parceria com a CSide para o lançamento de produtos relacionados com casas inteligentes e serviços avançados de gestão de energia aos seus clientes.
Estas soluções são utilizadas para controlar remotamente casas inteligentes, permitindo uma avançada gestão de energia e a monitorização de sistemas de micro produção. A partir de uma plataforma acessível a partir de qualquer aparelho com acesso à internet, estes inúmeros recursos podem ser geridos remotamente, permitindo que os consumidores beneficiem de um maior conforto e qualidade de vida.
Procurando um parceiro para desenvolver soluções modernas de casas inteligentes que sejam constantemente atualizadas, a Enovos selecionou a CSide com base na sua experiência no domínio da gestão integrada na domótica e no forte vínculo a outras instalações na Europa.
"Como fornecedor de gás e eletricidade, as aplicações de medição inteligente podem ser usadas para visualizar e gerir o consumo de eletricidade e gás. Estas ferramentas são obviamente indispensáveis para nós e estamos muito satisfeitos por ter encontrado um parceiro como a CSide para apoiar-nos neste ambicioso projeto ", Explicou Jean Lucius (diretor administrativo da Enovos).
Videos
Em conjunto com a CSide, a POST oferece aos seus clientes produtos e serviços avançados de casas inteligentes. Estes produtos permitem ainda vídeo vigilância, serviços de segurança que incluem segurança e vigilância para a terceira idade, e automação de eletrodomésticos.
A partir de uma plataforma acessível a partir de qualquer aparelho com acesso à internet, estes inúmeros recursos podem ser geridos remotamente, permitindo que os consumidores beneficiem de um maior conforto e qualidade de vida. Os consumidores podem facilmente proteger suas casas, otimizando o seu conforto e simplificando suas vidas diárias com os seguintes produtos: monitorização remota de casas; instalação de sistemas de videovigilância em casa, de acordo com necessidades do cliente; fácil instalação e dispositivos sem fios; e notificações por SMS ou e-mail ou em qualquer aparelho móvel em caso de emergência.